MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 18 de junho de 2011

E EM BELO JARDIM? DEM: Em Caruaru temos Miriam, no Recife Mendonça, diz José Agripino.


Veja o que o Presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia afirma quanto as candidaturas para 2012: "Em Caruaru, é Miriam Lacerda. Em Recife, Mendonça Filho”.

Agora pergunta-se: depois de Caruaru e Recife maior força do DEM está em Belo Jardim devido ao grupo Mendonça, então quem será o nome pelo DEM em BELO JARDIM?  

Por que o senador José Agripino Maia não divulgou também a candidatura do DEM em BELO JARDIM?


VEJA A MATÉRIA COM O DISCURSO DE MAIA PUBLICADA NA FOLHA

Por Renata Bezerra de MeloFolha de Pernambuco



CARUARU - Presidente nacional do DEM, o senador José Agripino Maia (RN) começou, a rodar o Brasil, esta semana, com o objetivo de plantar, em todas as regiões, perspectiva de vitória do Democratas nas urnas. De passagem, ontem, por Caruaru, ele defendeu o nome do ex-governador e deputado federal Mendonça Filho (DEM) para prefeito do Recife em 2012. À Folha, considerou a Capital pernambucana como um local onde o nome do DEM é “forte”, diferente de outras capitais, onde “o normal é que apoiemos o PSDB”. Agripino informou que “vai pedir o apoio do PSDB” para a pré-candidatura de Mendoncinha. Ainda não sentou para conversar com o presidente nacional do tucanato, deputado federal Sérgio Guerra, mas antecipa que o diálogo entre os dois é “destravado”. O DEM, no que depender dele, só abre mão de Mendonça na disputa municipal, “se ele (Mendonça Filho) desejar”. Ao discursar, o dirigente tratou o PSDB como “aliado preferencial” e declarou: em Recife, o partido tem nome. Em Caruaru, é Miriam Lacerda. Em Recife, Mendonça Filho”.


PÁGINA 1 NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário