MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cartão vermelho para violência contra a mulher

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalO lançamento da Campanha Violência contra a Mulher é Jogo Sujo, iniciativa do Governo do Estado, ganhou destaque na Assembleia Legislativa, na manhã de ontem. A deputada Mary Gouveia (PHS) parabenizou o governador Eduardo Campos (PSB) e a titular da Secretaria da Mulher, Cristina Buarque. “É mais um passo do Executivo para colocar fim na violência não apenas contra a mulher, mas contra a sociedade pernambucana”, enfatizou. 

A proposta é atuar em eventos esportivos realizado em Pernambuco, até o final da Copa do Mundo de 2014. Cartazes, faixas, propaganda em ônibus e nos principais pontos de circulação serão estratégias adotadas para difundir a temática, sensibilizando a sociedade a partir das suas paixões e expressões culturais. 

Ontem, durante o amistoso da Seleção Feminina Brasileira de Futebol, no Estádio do Arruda, o público recebeu cartões vermelhos, simbolizando a expulsão da violência contra a mulher. O evento também contou com a presença dos 99 Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres de Pernambuco. “A imprensa, no entanto, não deu a devida importância à campanha, quando divulgou o amistoso”, lamentou. 





Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário