MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mais um apoio à retirada do kit anti-homofobia


A decisão do Executivo Federal de suspender a entrega do kit anti-homofobia, nas escolas públicas, norteou mais um pronunciamento favorável. Ontem, o deputado Ossesio Silva (PRB) elogiou a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), pela atitude e declarou que a educação precisa de projetos que, “de fato”, contribuam para o progresso do setor. “Sou favorável ao combate à homofobia, mas acredito que há outras formas de abordar esse tema em sala de aula”, opinou. 

Para Silva, é preciso orientar, a fim de evitar agressões e desrespeito às pluralidades sociais. “Vamos tratar a todos sem privilégios de minorias, pois as garantias estão asseguradas na Constituição Federal.” O Brasil, de acordo com o deputado, ocupa o 88º lugar no ranking mundial 2010 de educação. O documento foi elaborado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e focou ensino, ciência e cultura. 

“O País necessita de formação qualificada para garantir desenvolvimento econômico”, observou, destacando, por fim, o posicionamento das bancadas do PRB, evangélica, católica e de defesa da família sobre o assunto. “Eles foram o porta-voz da sociedade na Câmara dos Deputados”, elogiou.


Diário Oficial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário