MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 4 de junho de 2011

Inauguração de obras em Belo Jardim reúne num mesmo local o que parecia impossível: o prefeito Marcos Coca Cola e o ex-prefeito João Mendonça


O DEM de Belo Jardim deu uma demonstração de unidade nesta sexta-feira, à noite, durante a solenidade de posse dos novos secretários da Prefeitura Municipal, entre os quais Andrea Mendonça (Cultura, Turismo e Paisagismo).

Estavam presentes o deputado federal Mendonça Filho, presidente estadual do partido, o prefeito Marcos Coca Cola e o ex-prefeito João Mendonça.

Em seu discurso, Marcos Coca Cola ratificou seu compromisso de seguir a liderança de Mendonça Filho, pro que der e vier. Já o deputado declarou que dará continuidade ao legado político do seu pai, o ex-deputado José Mendonça Bezerra.

Não se tocou na sucessão de 2012, que é o principal ponto de discórdia entre o prefeito e o seu antecessor.


FONTE: No Giro de Cidade.

Um comentário:

  1. Meu Deus!nem parece que zé Mendonça morreu ha tão pouco tempo!primeiro pq ninguém fala no assunto na rua e segundo,pq os filhos(Mendoncinha e Andreia) com esse comportamento:sorrindo,felizes,fazendo campanha,política!!!que povo frio!imagina a consideração que ele tem com o povo de BJ se com o próprio pai está sendo assim!

    ResponderExcluir