MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sucessão 2012 - Democratas nega convite para ingressar em outra legenda


Com o objetivo de corrigir informação publicada, anteontem, na Coluna Fogo Cruzado, da Folha de Pernambuco, cujo titular é o jornalista Inaldo Sampaio, o deputado Tony Gel (DEM) esclareceu, na tribuna da Casa, que nunca foi convidado para ingressar no Partido Social Democrata (PSD), que vem sendo estruturado, no Estado, pelo ex-deputado federal André de Paula. Além disso, o parlamentar também afirmou se sentir confortável na legenda da qual faz parte. 

“Na última reunião da Executiva do Democratas, defendi que o partido precisa se fortalecer, disputar as eleições do próximo ano, se possível, com candidatos próprios em cidades como Recife, Caruaru, Vitória de Santo Antão, Belo Jardim, entre outras. Qualquer conversa sobre fusão, defendo que seja iniciada após as eleições de 2012”, argumentou. 

O integrante do Democratas enfatizou que também não há desavenças entre ele e o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra. “Nos encontramos várias vezes, após as eleições, e tudo foi compreendido. Tenho por Guerra carinho, respeito e gratidão. Agradeço ao meu amigo Inaldo pela correção da notícia, em seu blog, e espero que também corrija em sua coluna.” 


Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário