MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Possível Saída de João Mendonça do DEM.


É isso mesmo está na página de Política do Jornal do Commercio de PE, era o que já estava escrito nas tabuleiros da vida, vamos a matéria:
"O ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça marcou presença, sabado, no lançamento do São João de Limoeiro, uma festa repleta de governistas. Rompido com o prefeito Marcos Coca Cola, a quem apoiou em 2008, há quem diga que é uma sinal de que ele pode sair do DEM para viabilizar a candidatura."

FONTE: Blog Na Mira do Paredão.

4 comentários:

  1. João ta colhendo o que ele mesmo plantou. acabou joão, se toca.

    ResponderExcluir
  2. essa politica de belo jardim é uma nogeira mesmo, não sou dai de belo jardim não mais sempre acompanhei essa politica dai que é uma merda, eleiçao passada tava joão em cima de um palanque pedindo voto pra marco coca-cola falando que marco era o melhor homem do mundo, e agora ta joão intrigado dos mendonças e não quer conversa com o prefeito.
    BRINCADEIRA MESMO.

    ResponderExcluir
  3. quem nao soube respeitar o tio nao merece apoio ai eu pergunto as obras que joao vez quando foi prefeito foi verba do governo federal ou estadual imargine ele sem apoi federal sem estadual sem dep estadual sem dep federal ele vai fazer o que por belo jardim nada nada nada joao acabouse politicamente eu quero ver quem vai ficar com ele poder e poder tu nao e nada tais frito e bem frito

    ResponderExcluir
  4. João vc está sentindo na pele o que é ser traído!
    Aqui se faz,aqui se paga!!!

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir