MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 31 de maio de 2011

Frente Parlamentar busca apoio da Igreja Católica


O encontro do deputado Ricardo Costa (PTC) com o arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, na sede do Palácio dos Manguinhos, na última quinta-feira (26), foi detalhado, ontem, pelo parlamentar, durante a reunião plenária. 

Na pauta do encontro, o trabalho realizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Família, organizada pelo Parlamento estadual, sob o comando do deputado Cleiton Collins (PSC). “Procuramos colocar o reverendíssimo a par das ações realizadas. Também buscamos orientação e apoio da Igreja Católica, visando a um objetivo comum: a família”, explicou. 

De acordo com o deputado, o arcebispo demonstrou grande preocupação com as crianças, adolescentes e jovens. “O religioso garantiu colocar a Pastoral da Família em contato constante com o nosso gabinete e disse que fará o que estiver ao seu alcance para resgatar a juventude sem rumo e levá-la a um futuro digno,” acrescentou, ressaltando considerar “de grande importância” a abertura de um canal de interlocução entre o Poder Legislativo e a Igreja Católica. 


Diário Oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário