MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 29 de maio de 2011

Deu no Blog No Giro da Cidade: Eleições de Belo Jardim e os novos nomes da política.


A política de Belo Jardim segue em plena ebulição, as ruas espera ansiosa para saber quem são os candidatos a prefeito nas eleições de 2012, enquanto os eleitores aguarda por esses nomes, o quadro para postulantes a uma vaga na Casa Custódio Ferreira não para de crescer, muitos nomes são especulações, outros já são realidade, andando pelas ruas sempre somos abordados por esses futuros candidatos, uns pedindo apoio, outros informando que serão candidatos.

Nesse final de semana conversei com alguns desses nomes, exemplo Tony do Perfume, Jair Fernando, entre outros, mas o nome mais recente parece que virá da família “Gomes”, pois é amigos leitores, a corrida parece que começou para Luciene Gomes, em conversa com a mesma na tarde do domingo ela confirmou, se não sair como candidata seu filho Jean Carlos Rios será o escolhido da família para seguir a tradição familiar.

Em conversa com Jean, ele nos passou alguns indícios de que realmente será o escolhido, como sua mãe Luciene é muito ligada aos bastidores da política do Grupo Mendonça ele deverá ser o escolhido para essa missão, que venha o Jean e os outros bons nomes, para essa que indica ser a mais difícil eleição para vereadores na terra do Bitury.

O blog deseja boa sorte ao Jean e a todos demais postulante.

Escrito por Jadilson Gonçalves.

O Blog de Olho na Política deseja boa sorte a Jean... e o nosso Blog esta de portas abertas pra você Jean Carlos filho de Luciene Gomes.



2 comentários:

  1. vammos lá Jean tow com você e não abro, gosto muito de você e da sua familia, devo um grande favor a luciene.

    ResponderExcluir
  2. a república dos pombas não tem vez!!!isso é piada não é???

    ResponderExcluir