MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vereador dá nome aos bois e aponta antenas de celulares que funcionam sem alvará em Petrolina.



Depois de levantar a polêmica sobre as antenas de telefones celulares que funcionam sem alvarás em Petrolina, o vereador Alvorlande Cruz (PTC) deu nome aos bois. Segundo Alvorlande, existem nada menos que 43 antenas de telefonia móvel funcionando sem o conhecimento da prefeitura municipal, ou seja, sem autorização – o que, para o vereador, não é justo, já que qualquer comerciante precisa pagar imposto se quiser ter seu estabelecimento dentro da legalidade.



Vereador dá nome aos bois e aponta antenas de celulares que funcionam sem alvará em Petrolina
 Alvorlande ressaltou que as principais operadoras (TIM, Oi, Claro e Vivo) têm autorização apenas para comercializar aparelhos, mas não têm escritórios ou representações para instalação de antenas.
O vereador disse ainda que muitas antenas funcionam em locais inapropriados em vários pontos de Petrolina, e levantou os locais.
A Vivo, por exemplo, tem torres na Vila Eduardo, Centro, Pedra Linda, Jardim Maravilha, Caminho do Sol e Alto da Boa Vista; a Claro, no Caminho do Sol, Cohab Massangano e Jardim Amazonas; a Oi, na Avenida Honorato Viana, Caminho do Sol e Jardim Amazonas; a TIM, no bairro São José, Jardim Maravilha e Gercino Coelho; e a Vesper, a Avenida Monsenhor Ângelo.
“Sem falar nas antenas não identificadas. Eles chegam, colocam e vão embora. Parece casa de mãe Joana”, criticou Alvorlande. Segundo o vereador, a única antena que tem conhecimento de estar dentro da legalidade é a do Sistema Grande Rio de Comunicação.

Carlos Britto
Câmara Petrolina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário