MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ministro da Saúde debate Pauta Brasil

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalA decisão do ministro da Saúde, Alexandre Padilha; e da presidente da República, Dilma Rousseff, de receber a equipe técnica que elabora o Projeto Pauta Brasil de Combate às Drogas, recebeu elogios do deputado Cleiton Collins (PSC). Nos encontros, agendados para ontem e hoje – respectivamente, o grupo, coordenado pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PR-PE), entregará o relatório final das pesquisas, com sugestões para prevenir e reprimir o tráfico, além de tratar dependentes. 

O parlamentar apresentou um Voto de Aplausos, durante o Pequeno Expediente, à iniciativa do Governo Federal. Como salientou o integrante do PSC, “existia distanciamento entre o trabalho realizado pelas comunidades terapêuticas e a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad)”. “O Senad não tem conseguido desempenhar bem sua função, mas tenho certeza de que esse quadro mudará, a partir da postura do ministro Alexandre Padilha”, considerou. 

Na avaliação de Collins, que parabenizou o empenho dos especialistas do Pauta Brasil de Combate às Drogas e do deputado federal Eduardo da Fonte, os encontros irão inserir políticas públicas antidrogas nos projetos de Saúde.







Diário Oficial.

Um comentário:

  1. Sabendo que:

    "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos". Mateus 24:11

    "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores". Mateus 7:15
    Acautelemo-nos, portanto.

    Um bom fim de semana à todos.

    ResponderExcluir