MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Classificados exigem nomeação em Suape

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalOs classificados na primeira seleção para preencher as 112 vagas de emprego público, no Complexo Industrial e Portuário de Suape, ainda esperam ser convocados. O resultado do concurso, homologado em junho do ano passado, culminou na nomeação simbólica de apenas dois aprovados, pelo então presidente de Suape, Fernando Bezerra Coelho. 

Ontem, na tribuna, o deputado Daniel Coelho (PV) apresentou pedido de informação ao Governo do Estado sobre a situação dos aprovados. “Suape cresce e precisa de funcionários efetivos para apresentar melhor desempenho”, frisou. 

O Ministério Público do Trabalho abriu processo para apurar o caso e deverá ingressar com ação civil pública, nos próximos dias, de acordo com o parlamentar. “Muita gente investiu para participar da seleção, acreditando na promessa de um emprego público”, observou, registrando, ainda, que foram divulgadas várias datas de convocação. Das 112 vagas oferecidas, 51 eram para nível superior e, outras 61, para nível técnico. 







Diário Oficial.

Um comentário:

  1. Parabéns Deputado sou uns do espera a nomeação...
    Como ficou comprovado pelo Ministério público, SUAPE contratou empresas terceirizados e comissicionados após a homologação do concurso, ao invés de convocar é vergonhoso uma situação destas...

    ResponderExcluir