MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coragem e Inteligência



Sabe-se que coragem e inteligência nunca foi o forte de Valdemir Cintra, falta-lhe também um pouco mais de experiência política e amor por sua cidade( já que “amor por sua cidade e um novo projeto pra belo jardim está sendo o seu discurso” ). Nas eleições  de 2008, enquanto apoiava o seu candidato a prefeito, Valdemir Cintra explorava como seu discurso a raiva que João Mendonça tem dele ,fazendo questão também de frizar que: “ quanto mais votos valdemir Cintra tiver mais os mendonças vão ficar com raiva”. Realmente é muita coragem , ou muita cara de pau, valdemir Cintra hoje apoiar aquele a quem declarou guerra eterna.  Acha-se inteligente quando largou de vez o povo belo jardinense para buscar os seus interesses pessoais e apoiar aquele que tanto lutou para derrubá-lo . Falta-lhe experiência para saber que o povo é quem vai julgar,e que o sal de Mossoró que você tanto dizia que iria buscar pra colocar no café do ex prefeito João Mendonça  o povo pode acabar colocando no seu café.
O quê nossa família fez está de acordo com a democracia, pois não temos “”rabo preso com ninguém! Já o quê você vem  fazendo.... parece até desespero.
Não diferente como João Mendonça fez, você paga com ingratidão a família que ajudou você a se eleger no pleito de 2008.
Agora que Valdeci e a família torres/campelo é ruim, mas quando você estava em casa com depressão e sem ter como colocar o seu bloco na rua foi a esta família que você recorreu.
Assim você mostra quem é, um cara arrogante, prepotente e fraco, uma característica marcante sua e do seu agora aliado João Mendonça.

                       

Uriel Filho

3 comentários:

  1. Ainda bem que uma pessoa respondeu as calúnias, difamações e cafagestagens que Valdemir Cintra vem falando. Fica como sugestão a família, abrir um processo por desacato para este homem que diz que representa o povo, mas nem ele mesmo ele tem condições de representar. Vamos dar o troca na urnas a Valdemir Cintra.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do conteudo que Uriel Filho descreveu, pois são poucas as pessoas que tem coragem de falar averdade. Falar averdade não é passar na cara o que já fez por essa pessoa. O vereador Valdemir e outros tem que ralar muito pois aceitação do povo de Belo Jardim e pouco pra essas pessoa que não respeita o fucionário que entrou na Disponibilidade. O povo tem que renovar Acâmara como foi feito noconselho Tutelar.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO.ESSE VALDEMIR E ODIADO EM TODOS OS LADOS CINTRA JM. E MENDONCINHA. AONDE IRA BUSCAR VOTOS.JM TA PERDENDO VOTO A CADA DIA COM ESS A BELISSIMA AQUISIÇAO.MUITAS PESSOAS ESTAO CORRENDO POR CONTA DELE.

    ResponderExcluir