MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GAROTA SAFADA ABRE PRIMEIRA NOITE DO JARDIM CULTURAL 2011



O Jardim Cultural – Festival de Artes e Cultura do Agreste começa nesta quinta-feira (06) com espaço para artistas locais, regionais, projetos sociais e bandas consagradas em todo o nordeste do país.
Abrindo oficialmente a festa, sobem ao Palco Principal, os belojardinenses Maracatu Belos Tambores*, projeto social formado por alunos do Projovem Adolescente; Forró dos Árabes, que pretende gravar um DVD ao vivo; Detonautas do Forró e o caruaruense de Eduardo Melo e Banda.
Tudo isso para esquentar os forrozeiros para a grande atração da noite, a Banda Garota Safada, uma das mais pedidas pelo público do município. A expectativa é que 30 mil pessoas participem da primeira noite do evento.
A XI Edição do Jardim Cultural – Festival de Artes e Cultura do Agreste acontece de 06 a 08 de outubro no Pátio de Eventos, a partir das 19h, e é uma realização da Prefeitura de Belo Jardim e Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo. Este ano, a festa homenageia o Deputado Federal, José Mendonça Bezerra, falecido em abril deste ano.

Confira a programação desta quinta-feira (06)
Maracatu Belos Tambores
Forró dos Árabes
Eduardo Melo e Banda
Detonautas do Forró
Garota Safada

Nenhum comentário:

Postar um comentário