MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MÚSICOS BELOJARDINENSES CANTAM COM ED CARLOS NA SEXTA-FEIRA (07)



Um dos shows mais aguardados do Jardim Cultural 2011 é o do pernambucano Ed Carlos. O cantor promete reunir, no mesmo palco, músicos da sua banda e artistas belojardinenses em uma apoteose de ritmos regionais.
O show marcado para esta sexta-feira (07), durante o Jardim Cultural teve sua prévia nesta segunda-feira (03), quando Ed Carlos ensaiou com os músicos da terra: Gerson Sanfoneiro, Galego da Tapera, Everton Nascimento e André Luiz da Banda Cultura, Ianka do Sax, Diego Batista e Jamerson Carlos da Filarmônica São Sebastião.
Segundo Ed Carlos é uma honra cantar na Terra de Músicos. “Sempre quis tocar nesta festa e, agora, acompanhado destes músicos talentosos, vai ser maravilhoso”, e adiantou: “O público vai conferir um resumo dos meus 20 anos de carreira. Quando levei forró, frevo, maracatu, ciranda para países como Alemanha, Suíça, França, Áustria, entre outros”, resume.
Outra promessa feita por Ed Carlos, é que ninguém vai conseguir ficar parado na 2ª noite do Festival de Arte e Cultura do Agreste. “Preparamos uma surpresa. Uma música de Luiz Gonzaga que começa com forró e depois cai no frevo. É só aguardar”, promete.

Serviço:
Show Ed Carlos Multicultural
Quando: Sexta-feira, dia 7 de outubro de 2011
Onde: Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá
Participação de: Gerson Sanfoneiro, Galego da Tapera, Everton Nascimento e André Luiz da Banda Cultura, Ianka do Sax, Diego Batista e Jamerson Carlos da Filarmônica São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário