MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 8 de outubro de 2011

CALYPSO ANIMA FESTIVAL, QUE ENCERRA COM SAMBA DE MARGARETH MENEZES





A sexta-feira do Jardim Cultural 2011 – Festival de Artes e Cultura do Agreste trouxe o melhor da música paraense ao Pátio de Evento de Belo Jardim. A dupla Joelma e Chimbinha da Banda Calypso levantou a multidão com os grandes sucessos do grupo.

E, dando o tom da multiculturalidade do evento, Ed Carlos levou um rico repertório nordestino, juntamente com músicos da Filarmônica São Sebastião, Banda Cultura Musical, Galego da Tapera e Gerson da Sanfona.

A programação contou a música alternativa dos Virgulados e da Feira de Mangaio. O público conferiu ainda o Forró de Laços de Mel e Forró dos Firmas.
E, encerrando a edição 2011, a terceira noite traz o ritmo baiano de Margareth Meneses, com seu “Afropop Brasileiro”.
Mas, a noite também conta com a percussão do Projeto Lata Orgânica*, o Forró dos Árabes, o frevo da Orquestra Cidadã do Recife e Patusco, o samba de Gerlane Lopes, do Recife e do Mix Samba de Belo Jardim.

Os shows estão previstos para começar às 19h.

O Jardim Cultural 2011 – Festival de Artes e Cultura do Agreste acontece até este sábado, 08 de outubro, no Pátio de Eventos e é uma realização da Prefeitura de Belo Jardim e Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo. Este ano, a festa homenageia o Deputado José Mendonça Bezerra, falecido em abril deste ano.




Confira a programação deste sábado (08)
Orquestra Cidadã
Projeto Lata Orgânica
Forró dos Árabes
Gerlane Lopes
Margareth Menezes
Mix Samba
Patusco

Nenhum comentário:

Postar um comentário