MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A VERDADE !!!!! PARTE 3




Mais uma vez, os cidadãos belojardinenses, por falta de informação, ficam aplaudindo esses ex-gestores do município, no caso em análise Cecílio Galvão e João Mendonça que deram “cano” no erário público, desfalcaram, desviaram, desencaminharam, botaram na “gaveta de pano”, surrupiaram, furtaram e num belo português empregado a espécie, ROUBARAM O MUNICÍPIO. E, na cara de pau, aparecem como se nada tivesse acontecido, pousando de bons moços e com o afã de voltarem ao poder municipal, se intitulando, salvadores da pátria e de bons ministradores.
Existem fatos que precisam ser esclarecidos, pois os “FICHAS SUJAS" merecem ficar na sarjeta e responderem pelos crimes de improbidade administrativa que praticaram... mesmo na omissão do Ministério Público de Contas.
Faz-se necessário que os cidadãos deixem de ser levados pela “ajudinha” momentânea e vejam o “mal” que estes “pobres e inocentes” estão plantando hoje para colher com fartura os cofres reorganizados do nosso Município, com o qual,  está sofrendo o gestor atual para por em dia,  LIMPANDO O NOME DO MUNICÍPIO  em todas as esferas governamentais, tentando continuar com o desenvolvimento que tanto almejamos.
Se falta escola, saúde, infra-estrutura (calçamento, saneamento, asfalto) e se esses serviços são deficitários hoje, deve-se ao descaso com a administração pública das gestão de CECÍLIO GALVÃO e JOÃO MENDONÇA, que só fizeram entre outros males, se locupletarem com os recursos do erário público municipal.
Cecílio Galvão diz que não roubou... Veja sua declaração no site www.tre.pe.gov.br quando da sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual.
João Mendonça - ipsis litteris
Este último, força uma união com vários partidos, até com velhos inimigos políticos  condenados por ele,  querendo a todo custo uma vaguinha embaixo da galinha dos ovos de ouro.  Pousando de “herói do passado” se esquecendo ou fazendo-se esquecer de que foi um ditador, um dilapidador de sonhos, torturador da vida de muitos  belojardinenses sem faltar à pecha de “gatuno do erário público” conforme processos em curso tanto na Justiça Estadual e os processos administrativos no TCE e no TCU.
Venhamos e convenhamos, não tenho procuração para defender os interesses da administração municipal atual, porém não posso ficar adstrito da situação vexatória em que essa se encontra por culpa exclusiva das administrações dos anos de janeiro/1997 até dezembro/2008.

Risonaldo  Costa

Um comentário:

  1. risonaldo nota dez para voce mostra a toda belo jardim a safadeza de joao e cecilio desmascara mesmo esses que dizem o salvador de belo jardim eita que isso e so o começo amascar de joao jatoba traira aos poucos vai caindo KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir