MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A VERDADE !!!!! PARTE 2


Em ato continuo, vem o JM - põe mais de 400 (quatrocentos) servidores estáveis em disponibilidade, fomentando sua ânsia de mau administrador, gerando desespero, tortura, desequilíbrio a todos os funcionários prejudicados, além de deixar uma dívida catalogada na justiça com estes funcionários de mais de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais).
 Foram oito anos de massacre e jogos cênicos dentro da própria justiça, fazendo com que os funcionários que estavam em disponibilidade, retornassem a esfera administrativa.
Porém, o débito dos seus salários e as consequências desses atos,  deixou o Município “ingovernável”, uma vez que, se tornou INADIMPLENTE perante os ÓRGÃOS ESTATAIS FEDERAIS e as AUTARQUIAS – INSS, RECEITA FEDERAL, dentre outros, pois JM, não PRESTOU CONTAS DOS RECURSOS recebidos e/ou transferido pela União e pelo Estado. Para verificar basta acessar os processos já julgados e em curso no TCE e TCU (www.tce.pe.gov.br e www.tcu.gov.br) digitem os nomes do MUNICIPIO DE BELO JARDIM, JOÃO MENDONÇA BEZERRA JATOBÁ e CECÍLIO BARBOSA CINTRA GALVÃO, e verão a listagem das pendências, que, por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, destes dois gestores, prejudicam o desenvolvimento do nosso querido Belo Jardim.
Esta HERANÇA MALDITA que detém a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, recebida pelo Sr. Marcos Antonio da Silva “Marcos Coca-Cola”, hoje prefeito da Cidade, não podendo fazer parte do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento promovido pelo Governo Central, a onde cidades de porte menores que Belo Jardim, deram um salto AVULTADO - a exemplo de ARCOVERDE, SERRA TALHADA, GARANHUNS, PAULISTA, GOIANA, SÃO LOURENÇO DA MATA, dentre tantas outras, a nossa vizinha SANHARÓ que dá um show de administração  e TACAIMBÓ também. 


Risonaldo Costa


Logo mais teremos as outras partes.... Aguardem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário