MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Circulando com Damy Alves



Expoísa

Foi de muito êxito, a segunda edição da Expoísa no distrito de Xucurú onde tem como gestor o professor Vicente Ferreira. Todo alunado se mobilizou para que tudo saísse perfeito.  Vale registrar a intensa programação, que contemplou desde a educação infantil até o ensino médio. Um dos pontos fortes além dos Stands podemos citar a exibição do filme “Impacto no Trânsito” um  curta metragem com alunos do curso Travessia.
O secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel marcou presença ao lado da diretora de ensino Izabelle, diretora de juventude Rosângela, Dayana coordenadora de Educação Infantil, Andrea Supervisora do Programa Alfa e Beto, Josielma Gestora Itinerante e Coordenadora Executiva e Cesar do administrativo. O vereador Claudemir também se fez presente. Wilson Maciel falou da quadra coberta com palco que será construída ano que vem, mais uma conquista desta secretaria junto ao MEC.
Outro ponto forte  foi a inauguração do Laboratório de Informática com 17 computadores com acesso a internet que leva o nome da ex aluna Eriluce Franciely (in memorian). Sua genitora Erinauria falou da surpresa e da gratidão ao Secretário e a todos da escola pela bonita homenagem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário