MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Tréplica



Bom dia meu amigo Diego Phelipe do Portal do Bitury, gostaria de lhe informa que quando falei que Luza e Jeová juntos teriam mais de 6000 votos, não foi uma previsão e sim uma PESQUISA. Pesquisa essa que não sei lhe informar de onde veio, mais que chegou até o blog.
Espero ter respondido sua pergunta, meu amigo. E vamos trabalhar, mais trabalhar com dignidade, pois quem trabalha Deus ajuda e pode ter certeza de uma coisa não estou dizendo aqui que lado A ou lado B, já venceu. Mais que vamos trabalhar em busca de uma vitoria, e se Deus permitir estaremos lá, pois sabemos que todos os governantes da terra são escolhidos por Deus.   Fica com Deus e que ele abençoe vocês também, pois ele tem nos abençoado.


Manu Campelo

3 comentários:

  1. Ôxe!E eu pensava que eles eram escolhidos pelo povo ou que tomavam o poder à força. Quer dizer que foi Deus quem escolheu Maluf, Collor e os militares que governaram o Brasil? Fidel Castro e todos os dirigentes comunistas? Sadam, Kadafi e os aiatolás? Hitler? Acho que não. Deus pode até ter deixado o livre arbítrio da humanidade os conduzir até os governos. Escolhê-los? Só seria justo atribuir tal fato a Deus se pudéssemos culpá-lo por tudo de ruim que tais governantes praticaram. Creio que Deus deixa ao homem a tarefa de fazer a política (há, inclusive, os que andam com Deus no coração - em oposição aos que o tem apenas na boca).
    É o que acredito.

    Abraços Manú.

    ResponderExcluir
  2. realmente caro amigo nilton, se vc estudasse as escrituras vc iria ver que ela fala que não existi um governante se quer que não seja permitido por Deus, todos esses malfeitores que vc citou tambem foram permitido por Deus, para que a humanidade podesse entender que Deus é justo e dar o livre arbitrio, e, sim o povo precisa realmente votar, assim como vc votou e elegeu coca-cola. isso não foi permitido por Deus? sim foi!, um abraço e leia a biblia

    ResponderExcluir
  3. Não vou discutir sobre fé com alguém que não tem coragem de aparecer num simples questionamento desse. Pouco provável que tenha FÉ suficiente para defender DEUS publicamente. É bem provável que eu leia (e leio) e entenda a Bíblia bem mais que você, anônimo.

    ResponderExcluir