MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Circulando com Damy Alves



GEADIP

O GEADIP ( Grupo de Estudo e Apoio á Adoção do Vale do Ipojuca) na batuta forte de Tatiane  Valério (que ao lado do esposo o empresário Marcos doaram órgãos da sua filha Malu. Uma decisão mútua)   o IFPE- Campus Belo Jardim, realizaram na Câmara de Vereadores á Campanha Nacional de Doação de Orgãos  e Tecidos etapa local com o tema: Diga Sim a Vida.
Proferiu palestra a coordenadora da Central de Transplante de Pernambuco Macro Região Caruaru, Domany Cavalcante.  Só em Pernambuco são mais de 3 mil pessoas na fila de espera. O diretor do Hospital Julio Alves de Lira Maurílio Cavalcante firmou  parceria também com o GEADIP e  Central de Transplante Caruaru. O quarteto do IFPE foi a atração musical tocando um repertório de alto nível. Na oportunidade o jovem Eduardo falou da emoção de ter recebido o transplante das duas córneas. Doar é um ato de amor. Central de Transplante 0800 281 25 85.

Dia de Lazer

A Secretária de Ação e Desenvolvimento Social de Belo Jardim Joelma Gomes lançou no auditório da Prefeitura contando com todo suporte do prefeito Marcos Antonio, Secretarias de: Educação, Infra Estrutura, Saúde e Turismo, Cultura e Paisagismo o Programa que estar em sua terceira edição “ Dia do Lazer”. A programação é vasta e já é um enorme sucesso entre a criançada. O evento acontecerá dia 16 de outubro no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá tendo início ás 10 horas da manhã com a saída do trio elétrico com a Trupe do palhaço  Arco Íris. A Prefeitura disponibilizará o traslado para todos os bairros do município.




Um comentário:

  1. menino o bicho pegou viu o vem macho da gota cintra ele disse a dudu jm nem no psb e nem no ptb agor jm tem que ser 12 ele vai para o pdt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir