MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TCE APROVA CONTAS DA PREFEITURA DE BELO JARDIM



O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) aprovou TODAS as contas de 2009, da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, no Agreste. O parecer do órgão ressalta a idoneidade e transparência aplicadas à gestão municipal, em especial, do Prefeito Marcos Coca Cola, que trata com seriedade o dinheiro público.

Desde seu primeiro ano de Governo, Marcos Coca Cola trabalha para inverter a situação constrangedora na qual a Prefeitura figurava diante do TCE, com histórico de várias irregularidades, tendo várias de suas contas rejeitadas em anos anteriores.

A aprovação por parte do Tribunal é um avanço para o município, haja vista que a entidade atua como instrumento de cidadania. O resultado oficial pode ser conferido no site do TCE-PE. O número do processo é 1040105-2.

2 comentários:

  1. Interessante como são as coisas , em nenhuma gestão teve uma cpi. Isso é que é idoneidade.kkkkkkkkkkkk. Estás ganhando quanto bicho para postar isso? E as ressalvas? Faz um blog sério cara.

    ResponderExcluir
  2. Réplica: Cara, não estou ganhando porra nenhuma pra colocar isso, e se você acha que meu blog não é serio, vai ler outra, cara...

    ResponderExcluir