MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 2 de julho de 2011

Belo Jardim vence e convence: “Calango 3 X 1 Vera Cruz”



Nesta tarde de hoje, 02 de julho de 2011, no Estádio Mendonção, o BELO JARDIM F.C. venceu por 3 X 1 a boa equipe do Vera Cruz, podemos afirmar que esta foi a Vitória do “P”, paciência, perseverança e profissionalismo.
 Com o início de partida nada favorável, onde logo aos 5 minutos com um erro de posicionamento da defesa, o Vera Cruz abriu o placar, deixando apreensiva a torcida e os jogadores do Calango do Agreste, mas como futebol é o esporte da perseverança e paciência, com muito profissionalismo a equipe do Belo Jardim soube erguer a cabeça e com uma cobrança de escanteio do estreante Homero Casinhas, o bom zagueiro Laerson concluiu para o gol contra o Vera Cruz e deixou o jogo empatado. Logo veio a virada do Belo Jardim, depois de uma bela jogada de Wilson Surubim, invadindo a área adversária e tocando para o atacante Xande, que concluiu o gol. Para o delírio da massa belojardinense, em uma bela jogada no lado esquerdo de ataque do Belo Jardim, o lateral esquerdo Michael, aquele mesmo que havia sido expulso no jogo contra o Serra Talhada, se redimiu marcando um belo gol, mostrando personalidade correu para a torcida e agradeceu o apoio.
No segundo tempo, o Belo Jardim só administrou o placar, jogando no contra ataque e levando perigo para a área adversária, final de jogo Belo Jardim 3  X Vera Cruz 1.
 Na partida de hoje, ficaria difícil escolher o melhor jogador da rodada, devido à bela participação coletiva do elenco do Calango do Agreste, contudo arriscamos mencionar alguns nomes, a zaga de Delone a Laerson e Eduardo, esse último mesmo febril, de muita personalidade; na lateral direita, uma bela estreia de Romero Casinhas, que mesmo não estando em melhor da sua forma, mostrou que é um grande jogador, defendendo bastante e apoiando muito quando esteve com a posse de bola; Dunga, um gigante em campo ajudando seus companheiros de meio campo, aliviando principalmente para o Júnior borracha e Wilson Surubim; Nego Pai, mesmo não marcando nenhum gol, um guerreiro em campo, atacando, defendendo e lançando bola para os seus companheiros, mas o nosso grande destaque fica para o jovem lateral esquerdo Michael, que cumpriu suspensão contra o Chã grande e voltou a campo neste dia de hoje, mostrando bom futebol, personalidade e acabou sendo coroado com um belíssimo gol.
A nota negativa do jogo, desta feita, não vai para a arbitragem ou qualquer jogador, mas para a torcida que infelizmente não compareceu no número esperado, sabemos que belojardinense é apaixonado por futebol e adora acompanhar o Calango do Agreste, mas para que esse time possa voar baixo em campo, é necessário a força e o grito da torcida apoiando o seu time de coração.
Escrito por Jadilson Gonçalves.
Blog No Giro da Cidade.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário