MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 28 de junho de 2011

Câmara do Recife no ′esforço concentrado` antes do recesso



O esforço concentrado da Câmara do Recife em dar fim aos projetos pendentes antes do recesso do Legislativo, marcado para o próximo dia seis, pode ser visto na sessão de ontem. “Só hoje (ontem) 16 projetos saíram da pauta”, comemorou o presidente da Casa, Jurandir Liberal. 

O projeto da vereadora Marília Arraes (PSB) que trata sobre a universalização do Gás Natural nos prédios residenciais foi aprovado por 29 votos contra um. Apesar da quase unanimidade, houve antes uma discussão sobre as emendas ao projeto da Comissão de Finanças que questionavam a competência da Petrobras e Copergás em ditar as normas das instalações, sendo elas concessionárias. As emendas, no entanto, foram rejeitadas pelo vereadores na votação nominal. Nem a bancada petebista acompanhou Carlos Gueiros, que contou com o apoio apenas do vereador Liberato Costa Júnior (PMDB).

Além do projeto de Marília foram aprovados o projeto nº 01/2008, de autoria de Marcos Menezes (DEM), pede o atendimento preferencial nos est vereador Marcos Menezes (DEM). E, em primeira discussão também foi aprovado o de nº 1/2011, de autoria de Sérgio Magalhães (PTC), que proíbe a execução de serviços como o de recapeamento e sinalização das 6h às 21h para evitar congestionamentos.





Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário