MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 1 de março de 2012

Novo ministro é sobrinho de Edir Macedo e R. R. Soares

Com a Bíblia a sua frente, Marcelo Crivella dá entrevista em seu gabinete no Senado
Com a Bíblia a sua frente, Marcelo Crivella dá entrevista em seu gabinete no Senado


Bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, o novo ministro da Pesca, senador Marcelo Crivella, 54, é conhecido por suas posições conservadoras. Em seus dois mandatos no Senado, trabalhou por projetos ligados a valores da família e foi um dos principais integrantes da tropa de choque do governo no Congresso. Crivella foi eleito em 2002 pelo PL com 3.243.289 votos, terminando à frente de Leonel Brizola (PDT). Em 2010, foi reeleito com 3.332.886 votos pelo PRB, derrotando Cesar Maia (DEM), entre outros.
Crivella é sobrinho do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal. Escreveu livros religiosos e já gravou dez CDs de música gospel. Engenheiro civil, é casado há 32 anos e tem três filhos. Em 2006, perdeu a disputa pelo governo do Rio. Também não conseguiu se eleger prefeito da capital fluminense em 2004 e em 2008.
No Senado, Crivella se envolveu em uma polêmica ao solicitar a renovação do passaporte diplomático para seu tio, o missionário R. R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus.



Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário