MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BELO JARDIM DÁ CONTINUIDADE ÀS REVITALIZAÇÕES DE ESTRADAS‏ DA ZONA RURAL


Esta semana, a Secretaria de Produção e Desenvolvimento Rural promove a melhoria nas estradas a partir do Colégio Agrícola/Muquém/Araçá e Santa Rosa. Na próxima quinta-feira, dia 01, uma máquina motoniveladora revitaliza os acessos ao Muquém/Porfírio/Bananeiras e Serra Verde/Vila Nova. Concomitantemente, outro equipamento promove a remoção de jazida no Sítio Macambira. O material retirado do local será utilizado para revestir as estradas de Freixeiras, espalhadeira, Tabocas, Caboclos e Campo de Farias.
De acordo com o Secretário Juracy Vasconcelos, na próxima semana, os sítios Palmeiras, Sará, Várzea Grande e Serrinha também serão beneficiados com iniciativas semelhantes.

Um comentário:

  1. Quero lembrar ao nobre secretário, a estrada que liga o sitio bitury ao flores , temos uma grande produção de goiaba, manga graviola e banana, os nossos vizinhos produzem verduras e frutas . Fazem mais de 15 anos que não passa uma maquina, mais uma oportunidade para o prefeito conquistar votos. Precisamos urgente da estrada .Alcidézio Brasiliano.

    ResponderExcluir