MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Circulando com Damy Alves



A UPE,  em parceria com o IAUPE, SECTEC, ASSIESPE e  Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco promove mais uma vez com grande sucesso o PREVUP- Pré Vestibular 2012. 

Em Belo Jardim, o cursinho funcionará na Escola Professor Donino, na coordenação da Professora Dayana Mesquita.  São 200 vagas disponíveis para o município. Inscrições de 15 de fevereiro a 18 de março. Acesse o site www.upenet.com.br.

As aulas ocorrerão aos sábados em horário integral, e aos domingos em turno parcial no período de maio a dezembro.Taxa de inscrição 20,00.

Será aplicada uma prova eliminatória  e classificatória, constando 40 questões objetivas de múltipla escolha no   dia 15 de abril das 08.15 ás 12.15.


Reunião


A Secretária Municipal  de Infra Instrutura e Urbanismo da Prefeitura de Belo Jardim Joedna Souza, esteve reunida na manhã desta segunda feira com os missionários Kid e Mayza da Comunidade de Vila Nova, onde em pauta constou a construção da Igreja Batista naquela localidade.

A gestora que já conta com todo apoio do prefeito Marcos Antonio, já abraçou o projeto. Os trabalhos já se iniciam esta semana.

Damy Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário