MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE BELO JARDIM ENTREGA ESCOLA E LANÇA QUADRA POLIESPORTIVA

Foto: Damy Alves

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim realiza duas ações importantes nesta quinta-feira, dia 01. A primeira é a inauguração da Escola Nossa Senhora do Amparo, no sítio Amparo, às 9h. Ela será a quinta escola entregue totalmente reformada somente em 2012. A segunda iniciativa relevante é o lançamento da pedra fundamental da quadra poliesportiva da Escola Sebastião Cabral, às 19:30h. Um investimento de mais de 390 mil, em parceria com o FNDE (Fundo Nacional da Educação).
Para o Prefeito Marcos Coca Cola, essas conquistas fazem parte das prioridades da gestão. “Investir com qualidade e responsabilidade sempre foi meu objetivo. As pessoas podem conferir onde está sendo empregado o dinheiro delas: temos escolas novas, ruas sendo pavimentadas, folha de pagamento em dia, estradas revitalizadas na zona rural, enfim, algo nunca visto em Belo Jardim", afirma.
Na próxima semana, o trabalho segue com a inauguração de mais três escolas. Uma no Muquém, outra no Sítio Patos e mais uma em Serra do Vento.

Serviço:
Quinta-feira, dia 01 de março de 2012
9h: Inauguração da Escola Nossa Senhora do Amparo, no sítio Amparo
19:30h: Lançamento da pedra fundamental da quadra poliesportiva da Escola Sebastião Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário