MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sport vence Belo Jardim por 3 a 2 na Ilha do Retiro

Sport x Belo Jardim (Foto: Aldo Carneiro)
                                       (Foto: Aldo Carneiro)
Os gols da partida foram marcados por Marcelinho Paraíba (cinco minutos do primeiro tempo), Tobi (seis minutos da etapa complementar) e Willians (aos 32 minutos do segundo tempo). O Belo Jardim descontou no segundo tempo com Laércio e Fernandinho. A vitória poderia ter sido menos suada se o Leão não desperdiçasse as várias chances de gol que teve, principalmente no primeiro tempo com Jael e Jheimy.

Sport x Belo Jardim (Foto: Aldo Carneiro)
Foto: Aldo Carneiro

A pane no sistema defensivo do Sport quase custa caro aos 20 minutos. Em uma boa trama, Parral inverteu o jogo para Fernandinho, que sozinho, na entrada da área, chutou cruzado. A bola passou em frente da defesa e de Magrão e Chicão quase completa para o fundo das redes.



O jogo, que ficou difícil para o Sport na etapa intermediária do segundo tempo, teve um desfecho feliz para o Leão graças a um jogador que vinha sendo contestado pela torcida rubro-negra. Aos 32 minutos, Willians fez o terceiro gol dos donos da casa, ajudando na retomada da vice-liderança. O Leão ainda teria a chance de marcar o quarto com Jael, mas ficou mesmo na diferença mínima.

Sport x Belo Jardim (Foto: Aldo Carneiro)
Foto: Aldo Carneiro


Fonte: Globoesport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário