MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Henry pode abrir mão de candidatura e apoiar Mendonça


A sucessão no Recife pode ter um desfecho nos próximos dias em favor do pré-candidato do DEM, Mendonça Filho, que aparece bem situação em todas as pesquisas de intenção de voto no bloco da oposição.

Sem condições de disputar, em razão das dificuldades de atrair alianças, o pré-candidato do PMDB, Raul Henry, vem discutindo com Mendonça um entendimento com a anuência do senador Jarbas Vasconcelos.
Pelo acordo, o PMDB indicaria o vice de Mendonça, que quer também o apoio do PSDB. Mendonça pediu ao diretório nacional do Democrata para condicionar o apoio do PSDB a José Serra, em São Paulo, pelo apoio tucano à sua candidatura no Recife.
Em Salvador, ACM Neto, candidato do DEM, também está fazendo a mesma exigência. O presidente do DEM, senador José Agripino (RN), chegou a procurar o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, para tratar do assunto.
Mas Guerra não quer nem ouvir falar nessa possibilidade. Para ele, a candidatura de Daniel Coelho, do PSDB, é irreversível no Recife. Guerra ofereceu a vice de Daniel ao DEM.

Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário