MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aline denuncia descaso na I etapa da Via Mangue


No dia em que o prefeito do Recife, João da Costa (PT), entregou habitações populares aos moradores do Pina, outro equipamento no mesmo bairro, que faz parte da primeira etapa do projeto Via Mangue, era denunciado na Câmara Municipal do Recife por total abandono. Trata-se da primeira passarela de pedestres com escadas rolantes e elevadores.
A passarela – que está situado na avenida Herculano Bandeira, na altura do cruzamento com a rua Manoel de Brito, a poucas quadras do local onde a presidente Dilma Rousseff entregou as chaves dos imóveis do conjunto Via Mangue – está com as quatro escadas rolantes quebradas e os dois elevadores, quando funcionam, só vão até às 19h.
O local não tem vigilância, o que propicia assaltos e outros tipos de violência contra os usuários a luz do dia. A vereadora Aline Mariano (PSDB) esteve na manhã de hoje vistoriando o equipamento e ficou impressionada com o abandono da passarela, que custou aos cofres da Prefeitura do Recife o montante de R$ 3,81 milhões.“Ao ser elaborado o projeto foi vendida a falsa imagem de que com a passarela o trânsito no local fluiria melhor, dando mais conforte e segurança aos pedestres. Será que agora o prefeito teria coragem de convidar a presidente Dilma para conhecer essa I etapa da Via Mangue, que mal foi concluída e já apresenta problemas estruturais?”, questionou Aline, na tribuna da Câmara.


Blog da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário