MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Circulando com Damy Alves


Mulher






A Secretária Especial da Mulher Luciene Gomes, esteve reunida com mulheres de vários seguimentos, onde em pauta constaram vários ítens.  Entre eles a programação do III Mutirão da Mulher Cidadã que acontecerá dias 23 e 24 de março, como ainda festividade do dia da Mulher que acontece dia 08 de março e o evento que sacudirá o Empresarial Mariola   " Mulheres que Brilham" que irá condecorar mulheres belo jardinenses que fazem a fideferença no seu dia a dia.

Vale citar que a  Secretaria da Mulher  de Belo Jardim, foi destaque na Conferência Estadual na capital pernambucana como uma das mais atuantes do estado. 

APAE  em Belo Jardim







O Prefeito Marcos Antonio da Silva, recebeu em seu gabinete a Presidente da Federação  das  APAE-PE (FEAPES), Graça Mendes, Amélia Borges tesoureira, Josenildo Santos Diretor Social, Ângela Brito Presidente APAE  de Agrestina, Joedna Souza Secretária de Infra Instrutura e Urbanismo, Gilcélia Assessora Executiva da Secretaria de Ação, Desenvolvimento Social, Josilene Torres Diretora de Planejamento da Secretária de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude entre outros para tratarem de assunto referente a APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) de Belo Jardim.

A nova sede  da  APAE que  estar funcionando provisoriamente, na Escola de Alunos Especiaise e será inaugurada em meados do mês de maio, contará com salas de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, brinquedoteca, assistência social e mais. 

A Diretoria assim ficou:

Presidente- Professora Sônia Magalhães 
Vice- Presidente - José Wilson Mergulhão Filho
Primeira Secretária- Jullyana Galvão
Segunda Secretária- Verônica Sobral Senhorinho Cordeiro
Primeiro Tesoureiro- José Valter Torres Texeira
Segunda Tesoureira- Claudinete Silva Soares
Diretor de Patrimônio- Cesar Ricardo Barbosa dos Santos
Diretora Social- Damiana Alves Barbosa

Conselho Fiscal

Maria Alice da Silva Amâncio
Wildes Soares de Brito
Rosângela Cordeiro da Silva

Suplentes

Flávio Roberto Tenório dos Passos
Sandra Simone
Célia Maria de Farias



Conselho 

Integrantes do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Belo Jardim participarão em Santa Cruz do Capibaribe, nesta quarta feira do II Encontro Pernambucano que reúne entidades ligadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente. 


Um dos ponto forte do evento será o uso de entorpecentes pelos jovens.  Com avaliação nas políticas públicas existentes e a aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente, do ponto de vista da garantia de direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário