MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Partido Democratas fará reunião em Salgueiro nesta sexta-feira

mendonca_filho_foto_saulo_cruz_ag_camara
O DEM realiza nesta sexta-feira, à noite, em Salgueiro, no Sertão Central, o seu segundo encontro estadual visando à preparação do partido às eleições municipais de 2012. O primeiro, no dia 19 de junho, realizou-se em Caruaru, com presença dos presidentes estadual e federal do partido, Mendonça Filho e José Agripino Maia, respectivamente.
O partido, segundo Mendonça Filho, está trabalhando em duas frentes: na identificação de novos nomes para disputar as eleições municipais do próximo ano e na discussão de temas de interesse da população. “É preciso debater com as pessoas para saber de que maneira elas encaram as prioridades básicas, como saúde, segurança, transporte público e de que forma o partido pode ajudar propondo políticas públicas que atendam a estas demandas”, afirmou Mendonça Filho.
Vão participar do encontro de Salgueiro diversas lideranças do Sertão Central, como o candidato derrotado à prefeitura, Francisco Sampaio, que é desembargador aposentado e irmão do ex-prefeito Romão Sampaio.

Inaldo Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário