MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Claudiane apresenta requerimentos a Câma de Vereadores




- Vereadora Claudiane faz requerimento, solicitando ao prefeito do Município Marcos Coca Cola que seja feito o calçamento e o saneamento do Bairro Tereza Mendonça, assim como melhorar a segurança na localidade.

- Em seu segundo requerimento, a mesma vereadora solicitou do executivo municipal a reforma da quadra da escola Joaquim Medeiros Cabral de Água Fria, dando assim oportunidade aos jovens daquela localidade. Claudiane solicitou providências urgentes do poder público, para que olhe com atenção não só aquela localidade, como toda a cidade, que necessita com urgência de atenção, pois como vereadora a mesma ressaltou, “não irei me calar e estarei sempre em defesa do povo de nossa cidade”. 

- Claudiane voltou dizendo, “na minha atuação não conto com sorte, mas com trabalho, por isso, para fazer algo precisamos começar do pequeno, ou seja, não se dá para requerer tudo de uma só vez, não vou pedir uma quadra coberta, enquanto a quadra ainda precisa de reparos, mas agora luto pelo piso, pela arquibancada e por fim pela cobertura”.



Escrito por Jadilson Gonçalves

No Giro da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário