MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Agreste Meridional apto a sediar empresas

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho original
O Agreste Meridional está pronto para receber novos investimentos, de acordo com o deputado Izaías Régis (PTB). Ontem, o parlamentar convidou empresas de pequeno e médio portes para se instalarem na região, aproveitando a mão de obra local e os benefícios fiscais oferecidos pelo Governo Estadual para empreendimentos no Interior. “O Agreste está investindo nas áreas certas - educação e qualificação profissional”, pontuou. 

A região, que foi responsável por 8% do Produto Interno Bruto (PIB) e, atualmente, responde apenas por 3% do PIB, volta a ocupar lugar de destaque na economia estadual. O petebista comentou a instalação da fábrica de embutidos Natto Alimentos, em Brejão, e defendeu investimentos público e privado, a fim de melhorar a renda do Agreste. 

Incra – A posse do novo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Luiz Aroldo Rezende Lima, ontem, no Recife, também foi registrada. “Lima tem profundo conhecimento sobre os movimentos sociais”, ressaltou.


Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário