foto: Assessoria de imprensa |
Sempre em horário nobre, das 19h às 22h, o PTB de Pernambuco está veiculando suas inserções na TV e no rádio desde a última sexta-feira (19). Nesta segunda (22), quarta (24) e sexta (26), os comerciais voltam ao ar, com novidades em relação aos apresentados no primeiro semestre. Dois novos filmes ocupam a maior parte do tempo tratando de duas medidas importantes para as donas de casa, para quem trabalha por conta própria e para as pequenas empresas.
O primeiro filme mostra que as donas de casa e os microempreendedores individuais, que são basicamente aquelas pessoas que trabalham por conta própria, serão beneficiados com a redução a menos da metade na contribuição para a Previdência Social. Ou seja, ao invés de pagar 11% sobre o salário mínimo para ter direito aos benefícios previdenciários, como auxílio-doença e aposentadoria, eles poderão pagar apenas 5%. E as donas de casa, que não tinham direito ao benefício, passaram a contar com ele graças a uma Medida Provisória aprovada na semana passada no Congresso Nacional e que teve Armando Monteiro como relator no Senado.
“No Senado, fui o relator de um projeto muito importante para as donas de casa e para quem trabalha por conta própria. Reduzimos em mais da metade o valor pago ao INSS, para que milhões de brasileiros e brasileiras tenham direito aos benefícios da Previdência, como o auxílio-doença e a aposentadoria”, explica no vídeo/spot de rádio.
O outro filme/spot de rádio novo trata de uma luta antiga do senador Armando Monteiro e de integrantes da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa. Mostra que a presidente Dilma Rousseff ampliou os limites do Simples Nacional, o sistema simplificado de tributação que permite às micro e pequenas empresas pagarem menos impostos e faturar mais.
Afirma o senador: “Valeu a nossa luta em Brasília. A presidente Dilma ampliou em 50% os limites de faturamento do Simples e reduziu os impostos para as microempresas. Agora, os pequenos empresários vão poder faturar mais e pagar menos impostos, para gerar mais empregos e renda no país”.
Junto com essas duas peças, outras três produzidas no primeiro semestre continuarão sendo veiculadas, sendo que uma será exibida apenas no Sertão e outra apenas no Agreste. Todas são veiculas na Região Metropolitana do Recife. Tendo como base o momento de grandes transformações econômicas e sociais vividas pelo Estado, o conteúdo das peças pode ser definido pelas seguintes palavras chave: novo Pernambuco; emprego para os pernambucanos; qualificação profissional; desenvolvimento para todas as regiões do Estado; apoio aos pequenos empreendedores. Todas elas fecham com a seguinte frase: “PTB. Ajudando a construir o novo Pernambuco” ou “PTB. Ajudando a construir o novo Brasil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário