MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Algumas humilhações passadas por Tio do Pastel.


Tio sofreu ontem muitas humilhações, pois bem; uma candidata  chegou ao ponto de chamar o tio de analfabeto falou que até o número dele era de macaco,que era um incapaz enfim; foram muitos os adjetivos tentando denegrir a imagem do tio do pastel. Gostaria de informar a ela que ele está se preparando para fazer o vestibular de educação física e quanto ao conselho ele não está só tem pessoas amigas , que irão dar suporte a ele e aos outros candidatos. E para ela que é tão competente as urnas deram a resposta. 
 Quero informar a vocês leitores que o emprego de garí, quem conseguiu foi uma cunhada dele e não o Gestor Municipal. A única ajuda que o Governo Municipal deu foi as costas. Para terem uma idéia o atual prefeito prometeu bancar toda despesa da viagem do tio a são paulo para a corrida de são silvestre e quando tio foi receber ele deu apenas R$50,00,se não fosse a ajuda dos comerciantes ele não teria viajado.
 Ou seja uma falta de respeito por parte de algumas pessoas, mais graças a Deus com sua humildade ele respondeu aos covardes e hoje está bem. Inclusive recebeu telefonemas de pessoas da Prefeitura oferecendo Emprego, mais segundo ele apenas agradeceu mais que porque não ajudaram antes.
Informações: Familiares de Tio do Pastel / Diego Phelipe.
Portal do Bitury

Nenhum comentário:

Postar um comentário