MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 7 de junho de 2011

Tiririca sai na Playboy que chega às bancas nesta terça-feira


O humorista - e deputado federal - Tiririca (PR) está na revista Playboy que chega às bancas nesta terça-feira (7). A publicação masculina investigou o que está acontecendo com o palhaço que anda pelos corredores do Congresso um tanto tristonho.

A revista mostra que Tiririca tem se comportado na casa de forma acanhada, que nada lembra o animado personagem que causou furor na campanha eleito­ral com bordões do tipo “Vote em Tiririca. Pior do que está não fica”.

Nos corredores comenta-se que a cú­pula do PR orientou o deputado famoso a não abrir a boca para evitar que, em um momento de espontaneidade, emita opiniões polêmicas a ponto de lhe render a perda do mandato por quebra do decoro parlamentar. “Todo deputado quer os holofotes, mas o Tiririca, não”, afirma o deputado federal Chico Alencar (PSOL/RJ), que complementa dizendo que o amigo de bancada ainda não se adaptou à rotina política. “O Tiririca é um peixe fora d’água no Congresso, mas tem que aprender a nadar. Até agora ele está completamente apagado.”

Francisco Everardo Oliveira Silva foi eleito no ano passado com votação marco - 1.353.820 votos, a segunda maior da história do país, superada apenas pelo falecido deputado federal Enéas, do Prona, eleito em 2002 com 1.573.820 votos e responsável por carregar para o Congresso outros 40 deputados.


FONTE: Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário