MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Petebista acusa Mendonça Filho de querer transferir o insucesso da gestão de Marcos Coca Cola para o governador Eduardo Campos


O vereador e líder da Oposição na Câmara Municipal de Belo Jardim, Valdemir Cintra (PTB), declarou que Mendonça Filho está sendo “infeliz” ao responsabilizar o governo Eduardo Campos pela má gestão administrativa do prefeito Marcos Coca-Cola.

Textual: “Passadas as eleições de 2010, o palanque foi desarmado. O governador veio a Belo Jardim, assinou convênios, reformou escolas, trouxe a Academia das Cidades etc. Porém, o presidente do DEM está sendo infeliz ao puxar esses assuntos em emissoras de rádio da cidade, vinculando-os ao insucesso administrativa do atual prefeito e insinuando que o governador estaria perseguindo o nosso município”.
E continuou: “Mendoncinha é um político de fibra e sabe que não há por parte do governador Eduardo Campos qualquer nutrimento de ódio por sua pessoa nem pelo seu grupo. Tá na hora de dar um basta nisso e mandar o prefeito trabalhar, pois a arrecadação de Belo Jardim chegará a R$ 92 milhões esse ano e a cidade está abandonada.


FONTE: Blog A VOZ DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário