MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Em nota, imobiliária reafirma que não negociou aluguel para Palocci


A Plazza Brasil Imóveis, apontada pelo ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, como a intermediadora para o aluguel do apartamento onde mora em Moema, Zona Sul de São Paulo, reafirmou nesta segunda-feira "não ter conhecimento de contrato de aluguel firmado com ele".

Em nota, a Plazza Brasil diz que "contesta nova informação divulgada hoje de que a renovação do contrato em fevereiro de 2010 foi feita pela Plazza Brasil Imóveis. A empresa não trabalha com departamento de locação desde dezembro 2008, quando houve a mudança do quadro societário".

A diretoria da Plazza Brasil afirma que está procurando em seus arquivos todos os contratos firmados anteriormente a aquisição da empresa em 2008. "Até o momento não foi encontrada nenhuma evidência de que o contrato de aluguel citado pela revista "Veja" e reforçado pela assessoria de imprensa da Casa Civil tenha sido feito por intermediação da Plazza Brasil", declara a imobiliária, em nota.

“Pode haver algum contrato firmado antes da nossa aquisição, já que a empresa fazia centenas de contratos de locação por mês. No momento da aquisição não haveria motivo de dar destaque a nenhum contrato que foi firmado anteriormente. E estamos empenhados em esclarecer todos os fatos”, afirma a empresária Valéria Correa, que dirige a imobiliária desde 2008.

Segundo reportagem da revista "Veja", Palocci mora em um imóvel avaliado em R$ 4 milhões. O apartamento está registrado em nome de uma empresa de fachada, que pertence a dois rapazes de classe média baixa.


Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário