MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Serra Talhada - Municipalizar o trânsito requer campanha educativa

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalA decisão de municipalizar o trânsito resultou em transtornos para Serra Talhada, de acordo com o deputado Augusto César (PTB). Com o objetivo de solucionar o problema, o petebista sugeriu, ontem, implementar uma campanha educativa, visando conscientizar os moradores da localidade sertaneja. 

“É necessário realizar um trabalho de esclarecimento junto aos motoristas e, assim, substituir, temporariamente, a aplicação de multas por orientações”, pontuou, lembrando que um dos prejuízos causados pelas punições rigorosas é o fato de os comerciantes serem autuados no momento em que entregam ou recebem mercadorias. 

O petebista solicitou ao prefeito da cidade, Carlos Evandro, que promova eventos, distribuindo panfletos e orientando, nos veículos de comunicação, a exemplo do rádio. “Os condutores e pedestres precisam tomar conhecimento das novas regras de trânsito”, considerou. 



Diário Oficial.


E Belo Jardim Quando é que vai municipalizar o Transito? ou como diz meu amigo Diego Phelipe: Pintar o asfalto de amarelo é suficiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário