MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 2 de junho de 2012

Eu não quero me aborrecer

Vereador Zé Lopes, presidente do Poder Legislativo de Belo Jardim, um homem de uma índole de poucos, seriedade e imparcialidade seja ela situação como oposição.
Todos sabem do ocorrido da última quinta-feira, quando sem seu pronunciamento sobre as contas do ex-prefeito João Mendonça seu pronunciamento foi cortado até o término de sua voz pela emissora do Sr. João.
Bom-senso de Zé Lopes é a sua capacidade de discernir o certo do errado, e de compreender o seu papel de Legislador perante a sociedade belojardinense.
O resultado foi, a emissora do Sr. João não irá mais transmitir as reuniões daquela Casa por falta de profissionalismo ( de quem eu não sei ).
Conversando o presidente na manhã de hoje, foi sondado um pedido de outra emissora concorrente, mas o vereador alegou que:” Eu não concordo, por que quando for abordado debates contra o Sr. Marcos coca cola ou qualquer um dos seus secretários poderá acontecer a mesma coisa, e eu não quero me aborrecer, porém vamos deixar do jeito que está” finalizou.


Paredão do Povo.

2 comentários:

  1. Estou cada vez mais envergonhado de ver triunfar a injustiça, a desonestidade, a improbidade, a falta de caráter dos que são encarregados a fazerem a justiça. Recentemente, o TRE de Pernambuco e o chefe do poder executivo do estado, numa decisão inédita e imoral, pediram a devolulção das contas do ex prefeito João Mendonça, com medo que as mesmas venham a serem condenadas e assim o Sr. João Traira se torne inelegível. Tudo isso é uma grande palhaçada, em busca do poder para fortalecer o atual governador. Isso é uma VERGOLHA!

    ResponderExcluir
  2. Moacir Cintra e Zé Lopes foram muito otários em formarem um grupo com gente como Valdemir,Cristiano, Gilvandro e ainda o João Jatobá. Entraram numa fria e agora não sabem como resolverem o problema, pois o governador está dando toda cobertura ao João Jatobá, pois é da mesma laia dele, não tem nenhum escrúpulo e dignidade.

    ResponderExcluir