MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 2 de junho de 2012

Em resposta ao blogueiro Wagner Peixoto, segue a minha opinião


1- A Rádio Belo Jardim 104,9 fm só divulga, principalmente, na seção da Câmara de Vereadores o que é importante para João Mendonça e como o Vereador José Lopes não tem papas na língua, diz o que pensa e é correto e esta não foi a primeira vez que aconteceu esse caso de desligar o som, além de ter babões, só podem dar nisso e ainda vêm com mentiras dizendo que foram os cabos que se soltaram. É muita coincidência desses cabos se soltarem quando o bicho pega pro lado de João. Alguém já viu os cabos se soltarem quando a oposição está falando mal do prefeito? Não? Então está explicado. Tanto é que é verdade, que o Presidente da Câmara proibiu da Rádio Belo Jardim 104,9 fm de transmitir as seções da Câmara.
2- Os aliados de João comemoraram ou ainda estão comemorando a retirada das contas de João porque eles têm toda certeza de que as contas dele seriam rejeitas na câmara por conta da recomendação do TCE por duas vezes e quem teve acesso e tem sobre essas contas sabe que existem várias infrações que levam João a fazer parte dos “Fichas Sujas”.
3- Jadilson e Valdemir Cintra sempre pregaram e pregam que o prefeito não procura o Governador para trazer obras para Belo Jardim, inclusive fizeram críticas nesse sentido de que Belo Jardim iria ficar de fora da aquisição da Escola Técnica. O Prefeito conseguiu e eu quero ver o que esses aproveitadores vão dizer.
4- Quem mais mete o pau no prefeito nas terças e nas quintas-feiras e nos outros dias vai a casa de Marco Coca-Cola é o Vereador Gilvandro Estrela e eu não sei que mistério da gota é esse que o prefeito o recebe da melhor maneira possível. A semana passada, o Prefeito deixou de receber um aliado chamado o Vereador Euninho para receber a “Estrela”.
5- Depois que o TCE pediu para as contas de João voltar não tem mais graça e nem sentido de se falar sobre a FUBRAS. Ô Brasilzinho... E aí Wagner, está certo ou errado?

Um comentário:

  1. por favor copia a materia do blog do magno do dia 01de junho sobre
    as contas de jm isto e realmente uma desmoralizaçao o tribunal de contas

    ResponderExcluir