MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 30 de maio de 2012

DIA DO DESAFIO: FOI DADA A LARGADA


O Dia do Desafio começou, oficialmente, às 0h desta quarta-feira na Av. Dep. José Mendonça Bezerra. A abertura contou com as presenças da diretora de divisão de Atividades Sociais do  Sesc Pernambuco, SílviaCavadinha; com a gerente local, Adriana Perboire; com o coordenador do evento, Fabrício Lino; com a secretária de educação, Elizabete Gomes, entre outras autoridades.
Durante a cerimônia, apresentaram-se a Escola de Dança Sabrina Santos, a Trupe do Palhaço Arco-íris e Quadrilha Chapéu de Couro.
Este ano, Belo Jardim disputa o título com Patzun, localizada no departamento de Chimaltenango na Guatemala. A cidade tenta repetir a vitória da primeira participação quando, em 2011, 72,5% da população praticou alguma atividade física por, pelo menos, 15 minutos.
Durante toda esta quarta-feira, Belo Jardim vai colocar para mexer a população nos vários polos espalhados pelo município. Confira a programação na íntegra:

Programação espalhada pela cidade:
5h- Abordagem dos praticantes de exercício nos locais de caminhada da cidade;
6h – Aulão na Praça da Criança e Cohab I / Aulão com os garis em frente à Prefeitura
7:30h – Aulão com a turma da 3ª idade do Sesc Ler Belo Jardim
8 às 18h – Atividades no comércio, escolas públicas e particulares, praças, empresas, Exército, Polícia Militar, Bombeiros, indústrias, creches, hospitais / Torneio de futebol no Sesc Ler Belo Jardim / Jogos cooperativos / Passeio ciclístico / etc.

Programação na Av. Dep. José Mendonça Bezerra
16h – Grupo de Ginástica Rítmica
16:30h – Lata Orgânica
17h – Viva Judô
17:30h – Capoeira do Peti
18h – Maracatu do Cras
19h – Escola de Dança Sabrina Santos
20h – Banda Virgulados
21 – Enceramento com divulgação dos resultados
21:30h – Banda Bakanaê

Nenhum comentário:

Postar um comentário