MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 1 de junho de 2012

COMO FICA O PSD ????


É isso mesmo meus amigos, segundo informações chegadas ao blog é que o empresario Moacir da Agrolar esteve com o ex Dep. Cintra Galvão em uma reunião a portas fechada. Como todos já sabem o Grupo Cintra ainda não tem pré-candidato a prefeito e a informação que chegou é que o empresario Moacir Cintra está sendo sondado para ocupar esta vaga.
Como todos nós já sabemos o PSD de Belo Jardim está todo dividido. De um lada Moacir, Zé Lopes e Zé Pereira. Do outro lado João Jatobá, Cristiana Cabeludo, Valdemir Cintra, Fernando de Serra dos Ventos e Gilvandro Estrela. Vamos ver como essa novela vai terminar. 

5 comentários:

  1. Fosse eu o Senhor Moacyr Cintra sairia candidato pelo PSD com a ajuda de Cintra Galvão na vice, porém, como isso aconteceria? Não sei, uma vez que o Senhor Moacyr é o Chefe do Grupo G6, todavia sem autoridade, pois o Vereador Valdemir Cintra falou no seu programa que João era o Líder do G6. Bem empregado, quem mandou Moacyr aceitar João para agora, ser passado para trás e, pior ainda, por uma pessoa que foi toda a vida adversária e que deixou seu grupo, o Grupo Mendonça, de maneira traiçoeira, e já chegou mandando. Uma coisa é certa: Moacyr só tem hoje duas pessoas que ele pode confiar que são Zé Lopes e Zé Pereira. O resto quer João Mendonça como o candidato da chapa do PSD e será que Moacyr vai aceitar? E como fica o Governador Eduardo Campos, a quem vai dar o apoio? Caso João seja candidato, será que ele se elegerá? E se eleger, vai durar muito tempo por causa de suas contas que voltaram para o Tribunal. Quando falo vai durar muito tempo é porque suas contas podem ser rejeitadas, posteriormente e quem assumirá a prefeitura é o adversário que concorreu que poderá ser Andréa Mendonça. Mas, isso é só especulação, por enquanto. Quando começar os bate-papos e os comícios, o bicho vai pegar, pois até agora não tem ninguém certo para ganhar. Por outro lado, não voto no Senhor Zé Lopes, porém, eu o admiro muito pela sua lisura e como se comporta com a autoridade de Presidente da Câmara. No episódio do corte de som do rádio quando ele esta falando tomou as providências que deveria ter tomado muito antes, pois não foi a primeira vez que o som foi cortado, principalmente, quando a situação estava falando ou quando alguém, principalmente, Zé Lopes estava falando a verdade a respeito das contas de João. Parabéns vereador. Tenho certeza que o Senhor voltará sem nenhum problema a Casa Custódio Ferreira. Fuiiiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VEREADOR ZE LOPES VOLTA A CAMARA SIM SEM GASTA NENHUM TOSTAO.SO PRECISA ELE SE FASTAR DE JM. CASO CONTRARIO ELE PERDE A ELEIÇAO.TERA MEU VOTO COMO SEMPRE TEVE DE TODA MINHA FAMILIA SOMOS DE AGUA FRIA E ESTAMOS POR DENTRO DE TUDO.GOSTARIAMOS DE VE LO COMO VICE DE MOACIR OU QUEM SABE COMO PREFEITO

      Excluir
  2. TCE pedede voltaas contas de João Mendonça
    As contas do ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (PSD), que seriam votadas pela Câmara Municipal de Vereadores, foram solicitadas de volta pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE. As contas, que haviam sido rejeitadas pelo TCE, estranhamente, terão que ser encaminhadas no prazo de dez dias ao Tribunal.
    Escritopor Magno Martins

    A única explicação que o ofício encaminhado pelo TCE à Câmara traz em relação ao retorno da prestação de contas é que visa “instruir processo em tramitação nesta corte de contas”. A impressão que dá é que há mesmo uma manobra política já que, com as contas rejeitadas, o ex-prefeito não poderá sair candidato.

    Há indícios de que as contas estariam sendo postergadas por influência do Palácio do Campo das Princesas com o intuito de derrotar a pré-candidata à Prefeitura de Belo Jardim, Andréa Mendonça, filha do ex-deputado José Mendonça Bezerra. O ex-prefeito João Mendonça, que era do PFL, rompeu com o grupo de Mendonça Filho (DEM).

    ResponderExcluir
  3. Em resposta ao blogueiro Wagner Peixoto, segue a minha opinião:
    1- A Rádio Belo Jardim 104,9 fm só divulga, principalmente, na seção da Câmara de Vereadores o que é importante para João Mendonça e como o Vereador José Lopes não tem papas na língua, diz o que pensa e é correto e esta não foi a primeira vez que aconteceu esse caso de desligar o som, além de ter babões como Jadilson e o Vereador pula-pula, só podem dar nisso e ainda vêm com mentiras dizendo que foram os cabos que se soltaram. É muita coincidência desses cabos se soltarem quando o bicho pega pro lado de João. Alguém já viu os cabos se soltarem quando a oposição está falando mal do prefeito? Não? Então está explicado. Tanto é que é verdade, que o Presidente da Câmara proibiu da Rádio Belo Jardim 104,9 fm de transmitir as seções da Câmara.
    2- Os aliados de João comemoraram ou ainda estão comemorando a retirada das contas de João porque eles têm toda certeza de que as contas dele seriam rejeitas na câmara por conta da recomendação do TCE por duas vezes e quem teve acesso e tem sobre essas contas sabe que existem várias infrações que levam João a fazer parte dos “Fichas Sujas”.
    3- Jadilson e Valdemir Cintra sempre pregaram e pregam que o prefeito não procura o Governador para trazer obras para Belo Jardim, inclusive fizeram críticas nesse sentido de que Belo Jardim iria ficar de fora da aquisição da Escola Técnica. O Prefeito conseguiu e eu quero ver o que esses aproveitadores vão dizer.
    4- Quem mais mete o pau no prefeito nas terças e nas quintas-feiras e nos outros dias vai a casa de Marco Coca-Cola é o Vereador Gilvandro Estrela e eu não sei que mistério da gota é esse que o prefeito o recebe da melhor maneira possível. A semana passada, o Prefeito deixou de receber um aliado chamado o Vereador Euninho para receber a “Estrela”.
    5- Depois que o TCE pediu para as contas de João voltar não tem mais graça e nem sentido de se falar sobre a FUBRAS. Ô Brasilzinho... E aí Wagner, está certo ou errado? (pererê)

    ResponderExcluir
  4. É mais uma prova de que estão mesmo querendo de todo jeito colocar esse ficha suja João Mendonça pra ser candidato,ai eu pergunto e Moacir como fica?é melhor um ficha suja ou alguém totalmente honesto como o senhor Moacir?o povo é quem vai dizer,eu sou povo e não voto em político desonesto.

    ResponderExcluir