MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ENCONTRO DEBATE POLÍTICAS CULTURAIS EM BELO JARDIM

Belo Jardim promove, neste sábado, dia 02, o 1º Encontro das Políticas Culturais da cidade, no Chaminé Recepções, localizado na Praça Jorge Aleixo, centro da cidade. O debate tem como convidado especial o ator Licurgo Spínola, que está na cidade, ministrando a oficina ‘Teatro e Identidade’. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo, e devem participar representantes do Ministério da Cultura e Sebrae.
De acordo com o diretor de cultura, Roberto Vasconcelos, todas as linguagens artísticas estão convidadas. “Teatro, dança, artesanato, música, cinema, áudio visual e comunidades tradicionais”, cita ele.
Para a secretária de Cultura, Andréa Mendonça, o objetivo é “direcionar e dinamizar o acesso das categorias culturais aos serviços públicos de cultura”. Ela lembra a importância da “fusão, difusão e promoção do produto artístico do município, por meio do estímulo à formação, agregando valores existentes nos segmentos culturais da cidade”.
Durante o encontro, estão previstas a criação do novo plano de cultura do município e a integração dos artistas, produtores e incentivadores locais. A programação tem início às 14h e os interessados devem realizar a inscrição gratuita na sede da Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo, localizada na Praça Jorge Aleixo, das 7:30 às 13h.

Serviço:

1º Encontro das Políticas Culturais de Belo Jardim
Quando: Sábado, dia 02 de junho de 2012, às 14h.
Onde: Chaminé Recepções


Nenhum comentário:

Postar um comentário