MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 11 de dezembro de 2011

Jovens de Belo Jardim ganham festa de debutantes

A ideia é elevar a autoestima das adolescentes e oferecer uma grande festa, com tudo que elas têm direito: show musical, buffet e a tradicional valsa
Jovens meninas de Belo Jardim participaram de um grande evento na noite desta sexta-feira (9). Elas participaram de uma festa de debutantes, que foi oferecida para pessoas que não teriam condições de fazer uma festa como a que ganharam. O aniversário de 15 anos foi uma mistura de sentimentos que podem ser resumidos em um só: emoção.
É o segundo ano consecutivo que debutantes carentes de Belo Jardim ganham festa de aniversário de 15 anos. A ideia é elevar a autoestima das adolescentes e oferecer uma grande festa, com tudo que elas têm direito: show musical, buffet e a tradicional valsa. E para o conto de fadas ser completo, as meninas ganharam, inclusivo, vestido, maquiagem e cabelo para o debute.
Esta ação fez parte do projeto “Um Sonho a Realizar”, idealizado pela primeira-dama e Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Joelma Gomes, e pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Além disso, o projeto contou com o apoio de padrinhos e madrinhas que adotaram a iniciativa.
Todas as debutantes têm 15 anos completos ou vão completar ainda neste ano. Elas foram escolhidas pela equipe psicossocial do Cras do bairro do Santo Antônio, que visitam as famílias da comunidade.
O evento aconteceu numa casa de festas, no bairro do Santo Antônio, às 20h.
+ab.



Nenhum comentário:

Postar um comentário