MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Circulando com Damy Alves‏

Debut



O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) através da Prefeitura Municipal de Belo Jardim realizou com muito brilhantismo o Baile de Debutantes Solidário. Uma iniciativa que faz parte do projeto 'Um Sonho a Realizar".

Este ano 15 jovens filhas de famílias de baixa renda realizaram seus sonhos de debutarem com uma linda festa. A Secretária de Ação e, Desenvolvimento Social Joelma Gomes não deixou nada faltar.  Do  buffet, ao cabeleireiro, maquiagem, bolo e até show musical com Sandro e Banda.

O evento contou  com a cobertura total desta colunista e também da  TV Asa Branca. Para a coordenadora do CRAS Betânia Santos, é muito gratificante estar junto com estas meninas  e o prefeito Marcos pôde proporcionar isto. Ê muito importante. Finalizou ela.

 
Inauguração

 
Agora em novo endereço, foi inaugurada no Shopping Belo Jardim- Empresarial Mariola a Loja Nativa da Empresária e Estilista Verônica Ramos. Especializada em lingeries femininas, peças masculinas e infantis  também. Vendas tanto no varejo como no atacado.

Os estilistas Quiteria Andreza e Alisson David marcaram presenças como ainda toda Sociedade belojardinense. Mais um grande empreendimento para nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário