MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 11 de dezembro de 2011

Dia da Bíblia


De muita unção e louvor, assim foi o Dia da Bíblia na Avenida José Mendonça Bezerra. O prefeito de Belo Jardim Marco Antonio, a Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça, assim como também o Secretario de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel, a primeira dama Joelma Gomes não esquecendo os  empresários do município e os vereadores José Lopes, Cristiano Araujo e Claudemir supriram todas as necessidades do evento que foi promovido pela Livraria Oásis, Cúpula Produções e Claudio Santos Promoções. 

Os ministérios locais fizeram bonito apresentando um repertório de bom nível, a cantora Kássia Kelly, o levita Daniel Alves e a Banda Restitui mostraram que realmente são jovens que estão conectados com a palavra de DEUS  como regia a temática do evento.

As Escolas Nossa Senhora do Bom Conselho, José Sebastião da Silva e Marcionila Alves e a ONG ASAS (Associação Amor e Serviço) foram presenças fortes no Dia da Bíblia apresentando mostras com o tema A Bíblia e coreografias bíblicas. 



Damy Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário