MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CASAMENTO COMUNITÁRIO UNE 106 CASAIS EM BELO JARDIM‏



Uma noite inesquecível, para 106 nubentes de Belo jardim. O maior casamento coletivo da história da terra do Bitury. O noivo mais velho tinha 91 anos o senhor Valdevino Tomé que oficializou a união com a senhora Magaly Silva de 29 onde já vivem a seis anos.

Para a Secretária Especial da Mulher Luciene Gomes, a idealizadora do projeto, este ano as inscrições bateram record superando assim todas as expectativas. Na celebração o pastor Rogério Vidal e Padre Geraldo Magela. Na consumação de tudo a juíza de direito Doutora Marcirajara Góes.

O Prefeito Marcos Antonio da Silva ao lado da primeira dama Joelma Gomes preparou uma grandiosa festa para o enlace matronial com direito a show com Demas Santos e Banda, bolo, champanhe e muito mais.

Damy Alves.










2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O vereador Gilvandro Estrela critica tanto o Prefeito de Belo Jardim Marco Coca-Cola sobre tudo, inclusive os eventos realizados pela Prefeitura e eu pergunto o que danado ele vai ver nesses eventos? Deveria não aparecer lá, mas, como é oportunista, vai atrás de votos, não é Estrela? Grillo

    ResponderExcluir