MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CASAMENTO COMUNITÁRIO UNE 105 CASAIS EM BELO JARDIM‏

Imagem internet 

Imagine 260 quilos de bolo, mais 210 alianças, 840 convidados e uma economia de, aproximadamente, R$ 500 mil. Esses são os números do 3º Casamento Comunitário, que acontece nesta quarta-feira (14), em Belo Jardim.
A iniciativa é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal Especial da Mulher. Ela vai atender 105 casais, que selam a união civil e religiosa em uma cerimônia coletiva, a partir das 19h, na quadra do Colégio Diocesano.
De acordo com a Secretária Luciene Gomes, além das formalidades oficiais, os pombinhos terão direito à mesa para oito convidados, mini-bolo, champanhe, taças, show musical e decoração temática. Investimento que, se fosse para ser pago, não sairia por menos de R$ 5 mil por casal.
Os inscritos são de baixa renda e moram de diversos bairros da cidade, inclusive na zona rural. Muitos já convivem maritalmente, entretanto há inúmeros que ainda são noivos ou que já estão no segundo casamento.
Outra expectativa é em relação ao aquecimento do comércio, que promete ser agitado por a compra de presentes e pelo movimento nos salões de beleza. “Nossa intenção é favorecer as pessoas que não têm condições de pagar pela solenidade e oferecer um dia inesquecível para todos”, afirma Luciene Gomes.

Serviço:
3º Casamento Comunitário de Belo Jardim
Quando: 14 de dezembro de 2011
Onde: Quadra do Colégio Diocesano, a partir das 19h

AIPMBJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário